Prezados Colegas,

Com grande satisfação temos a honra de lançar oficialmente a XVI Jornada Potiguar de Fisioterapia, que será realizada na cidade de Mossoró, no período de 30 de agosto a 01 de setembro de 2018, no Hotel Vitória Palace.

O tema central da Jornada será “Novos Desafios Fisioterapêuticos”. Focaremos na programação científica: uma grade enxuta, porém rica em conteúdo, com a participação de convidados de qualidade, referências em suas áreas de atuação. Abordaremos os grandes temas da Fisioterapia, garantindo o sucesso científico do evento.

Todos os detalhes estão sendo pensados para que vocês aproveitem o evento para se atualizar, trocar experiências e também se confraternizar. Nossa profissão tem expandido e estamos tentando contemplar todas as atuações, através de minicursos, palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos. Com certeza, serão momentos enriquecedores. 

Consulte periodicamente as redes sociais do evento e confira os detalhes e a atualização da programação científica que está sendo elaborada cuidadosamente pela Comissão Científica.

Conto com a presença de todos, pois, além de se atualizar cientificamente, é uma oportunidade para rever amigos. Aguardamos vocês ansiosos. A contagem regressiva para agosto de 2018 já começou.

O sucesso do congresso depende da sua participação!

Mariana Mendes Pinto.
Presidente da XVI Jornada Potiguar de Fisioterapia

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Centro Acadêmico de Fisioterapia - UNP Mossoró - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -